11 3744-5530 (WhatsApp)

contato@robocleanbrasil.com.br

Rua Eugênio Bettarello, 98 - Jardim Guedala

SP, Brasil 05616-090

Como estão seus preparativos para a chegada da Primavera?

Esse ano a primavera começa oficialmente no dia 23 de Setembro. Há menos de um mês para o início da estação mais florida do ano, separamos algumas dicas para você.

Com o fim do inverno, é chegado o momento de sair debaixo das cobertas!

A primavera é a oportunidade perfeita para você arejar os ambientes da sua casa que ficaram muito tempo fechados devido ao friozinho da ultima estação e ainda reorganizar seus armários, roupas, etc!

Nos EUA todo ano acontece a Spring Cleaning, que nada mais é que uma “Limpeza de primavera”. Esse ritual prevê que você organize sua casa para a chegada da nova estação.

O frio do inverno ainda está no ar, mas já comece os preparativos: Chame a família, separe um tempo e mãos à obra!!

  • Comece pelos quartos: Guarde os cobertores mais pesados, substitua-os por mantas leves ou lençóis.
  • Reorganize seu guarda-roupa: Tire os casacos de inverno, mantas, lãs, etc., abra espaço para as roupas claras e leves que a primavera pede.

Dica: Você pode utilizar uma bolsa à vácuo para guardar esses itens que só utilizará no próximo inverno, assim otimizando o espaço no seu armário.

  • Higienize seus colchões, travesseiros, cortinas, estofados e tapetes. Lembre-se que além da sujeira visível, nossa casa é coberta de contaminações de ácaros, mofos e bactérias e você precisa manter a higienização constante.
  • Abra as janelas! Sua casa precisa de ar fresco e arejado!
  • Purificação do ar também é importante! Infelizmente, nas grandes cidades que vivemos, abrir as janelas significa deixar mais poluição entrar! Por isso, conte com um purificador para evitar a contaminação do ar.

Atenção: A primavera é a estação das flores, e nada melhor que enfeitar sua casa com belos arranjos e vasos, certo? Mas cuidado: para os alérgicos o pólen pode ser muito prejudicial, desencadeando os sintomas como tosse, espirros e congestão nasal.

E o seu aspirador está pronto para a limpeza de primavera?

Utilize um aspirador com filtragem a base de água e Filtro Hepa. Isso garante que você irá capturar até as menores partículas de pó, contaminantes como ácaros, bactérias e fungos e ainda pelos de animais e pólen soltos pelo ar.

O Roboclean te oferece tudo isso e muito mais!

Conheça todos os benefícios em uma demonstração sem custo e sem compromisso. Clique aqui e agende já!

Postar um Comentário

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios marcados *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WhatsApp chat